TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso você tenha efetuada a compra por meio de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra na nossa Central de Relacionamento, seguindo as instruções abaixo.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

As trocas ou devoluções devem ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias, contado a partir do recebimento do(s) produto(s), e exclusivamente pelo nosso portal de atendimento, enviando um e-mail para ( [email protected] )  WhatsApp - 71 992993686 < CLIQUE AQUI

Atenção: Todas as solicitações de troca ou devolução são de responsabilidade do cliente, cabendo exclusivamente ao titular do cadastro abrir o chamado na central de ajuda do portal.

A MELISANDRE se compromete a realizar a troca ou devolução somente:

se o produto a ser trocado/devolvido estiver em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;

se o produto a ser trocado/devolvido não apresentar quaisquer indícios de uso;

se a mercadoria for enviada com a sua respectiva Nota Fiscal, além de toda a documentação exigida pela transportadora, informando, ainda, no verso da nota, o motivo da devolução.

Atenção: a troca do produto ficará condicionada à disponibilidade de matéria-prima ou o tamanho solicitado em nossos estoques; no caso do esgotamento da matéria-prima, a MELISANDRE fornecerá ao cliente um crédito no valor do produto, que poderá ser utilizado no site de compras.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a MELISANDRE também se compromete a realizar a troca, desde que o problema seja relatado no prazo de 90 (noventa) dias, contado do recebimento da compra.

Atenção: Caso não seja constatado vício/defeito de fabricação, mas outro problema ocasionado pelo mau uso e/ou inobservância das instruções de lavagem informadas pela etiqueta, a Melisandre não se responsabilizará pela troca, e a restituição do produto ficará a cargo do cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

TED OU PIX

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 2(dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.